Mileide presta queixa de Safadão na Delegacia da Criança e dona Bill faz revelação polêmica

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile foi até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança, prestando queixa contra Wesley Safadão, fazendo terrível acusação contra o ex, mas Dona Bill chocou com revelação.

A notícia foi dada pelo colunista e apresentador Léo Dias, revelando que Mileide acusa a família do cantor de ‘Alienação Parental’, quando o responsável ou algum parente próximo da criança, no caso Yhudy, interfere na formação psicológica dela.

De acordo com a apuração feita pela coluna de Léo, Mileide está acusando o cantor de usar o filho, que tem apenas 8 anos, para se voltar contra ela. Mileide chegou a ser procurada pelo colunista, mas preferiu não dar declarações.

Dona Bill fala sobre Mileide, fazendo revelação chocante

A assessoria de Safadão alegou não ter tido nenhuma informação da denúncia, no entanto, Dona Bill, mãe do cantor, comentou sobre o assunto. Em um dos trechos, a avó de Yhudy falou sobre a relação entre mãe e filho.

Dona Bill alega que o menino só quer ficar com o pai, pedindo para a mãe deixá-lo na casa dele. A matriarca da família de Safadão explicou que jamais colocaria um filho contra a própria mãe. Segundo a mãe do forrozeiro, Mileide queria que ele mentisse para o herdeiro, mas ele não concordou.

Após declaração de Bill, assessoria de Safadão se pronuncia

Dona Bill contou que Wesley faz o máximo que pode para estar ao lado dos filhos, tentando conciliar a agenda dos shows com a deles. Somente depois da nota da mãe de Wesley publicada, é que a assessoria do cantor divulgou um comunicado sobre o caso.

Além de reforçar tudo que já havia sido dito por Dona Bill, o comunicado também reforçou que jamais colocou Yhudy em situação constrangedora, sempre prezando pelo bem-estar do garoto.