Vídeo: Josiane encontra Jesus no presídio e implora o perdão de Maria da Paz, Téo e Régis

PUBLICIDADE

O que parecia impossível, parece que poderá acontecer nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço, pois Josiane mostrará que se converteu e pedirá perdão a todos aqueles que prejudicou de alguma forma.

Quem não acreditava que a patricinha tivesse algum sentimento em seu coração ficará surpreso com a atitude que ela irá tomar, mas resta saber se Jô está mesmo sendo sincera ou se é tudo parte de mais um golpe que ela dará para fugir da prisão.

Depois de julgada e condenada a 30 anos de prisão, Josiane será jogada em uma cela superlotada e sofrerá muito. A vilã apanhará tanto que perderá um dente da frente e depois disso passará a andar somente de cabeça baixa e será bem mais humilde.

Maria da Paz sofrerá muito quando se preparar para visitar a filha pela primeira vez em um presídio e levará de presente uma Bíblia. Na segunda visita, a boleira ficará bem mais aliviada ao saber que a filha está se convertendo, lendo a Bíblia e até participando de cultos no presídio.

Josiane dirá que está arrependida e que agora que encontrou Jesus precisa pedir perdão a Téo e também a Régis, pois fez muito mal aos dois. Mas Jô dirá que primeiramente precisa implorar o perdão da mãe, que foi a pessoa que mais sofreu por causa deste jeito dela.

Estas cenas devem ser exibidas nos capítulos finais da trama de Walcyr Carrasco, lembrando que a novela A Dona do Pedaço está prevista para terminar no dia 22 de novembro.

Oficialmente não foi informado se Josiane realmente se arrependerá dos crimes, ou se tudo isso é apenas parte de um golpe que ela estará preparando.