Bom Sucesso: Perdeu, Paloma! Alberto descobre novo amor e ela pode ser sua cura

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está dando o que falar e bombando na audiência. Nos próximos capítulos, por exemplo, uma grande reviravolta deve atingir a trama, como mostra um vídeo especulativo sobre o sucesso da Globo. Alberto (Antônio Fagundes), por exemplo, deve conhecer um grande amor, dando mais possibilidades para Paloma (Grazi Massafera) terminar o folhetim com Marcos (Rômulo Estrella).

Tudo começa quando Vera (Angela Vieira) começa a trabalhar na editora de Alberto. Os dois já se conhecem do passado e sempre tiveram uma forte atração um pelo outro, mas a vida os separou. Alberto se casou com Cecília e, mesmo amando o livreiro, Vera teve também um novo casamento. 

Ela, que se divorciará, voltará a trabalhar de editora para pagar as contas e é nesse momento que os dois se reencontram. Logo um novo  amor deve surgir.  O vídeo especulativo que narra esse reencontro alega até mesmo que, após conhecer Vera, assim como ocorreu quando viu Paloma pela primeira vez, Alberto reagirá ao tratamento que recebe. O empresário que recebeu dias de vida, agora pode até ter sua cura definitiva. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o personagem Alberto conhecendo um possível novo amor, que pode até significar a sua cura na novela das sete da Globo. 

Vale lembrar que a TV Globo ainda não confirmou a sequência da novela das sete da Globo, mas de qualquer modo, essa possibilidade de Alberto encontrar um novo grande amor já está sendo comemorada por muitos telespectadores da trama. Nos comentários do vídeo, por exemplo, muitos acham que Vera é mesmo a cura do livreiro.