Resumo Bom Sucesso, capítulo de sábado (02/11): Marcos e Paloma vão para Búzios

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado (02), na novela Bom Sucesso, Paloma fica surpresa ao descobrir que Alice brigou com Luan e Waguinho teria sido o causador do desentendimento. Yuri pensa bem e aceita se tornar o mais novo funcionário da Editora.

Francisca e Ramon estarão se beijando quando Esther verá os dois. Apesar disso, Francisca acabará se declarando para Ramon. Mais tarde ele conversará com Esther e pedirá que ela não comente nada a Paloma que beijou Francisca.

Marcos pensa em uma forma de ficar mais próximo de Paloma e decide convidar a mocinha para um final de semana em Búzios, assim eles terão mais tempo para conversarem sem que ninguém atrapalhe, será o momento ideal para ele se declarar de vez para a mocinha.

Alberto conversa com Marcos e diz que Evelyn não tem o preparo necessário para ficar no lugar de William, por isso o ideal seria que Mário falasse com a funcionária para fazer estágio na editora, assim conseguiria uma boa experiência profissional.

Nana fica em apuros ao ser questionada por Alberto, ele vai querer saber se é verdade que Mário é o pai do filho que ela está esperando. Marcos chamará Paloma para ir com ele para Búzios, mas sem esperança de que ela concordará, porém, terá uma grande surpresa ao ouvir a mocinha dizer que aceita.

E Marcos tem toda razão, em Búzios ele e Paloma terão todo tempo do mundo para conversarem e se divertirem muito, inclusive logo surgirá um clima romântico entre eles. Mas quando o filho de Alberto pensar que finalmente ficará com a amada e eles poderão engatar de vez o romance, um imprevisto surgirá e atrapalhará o plano do playboy.