Resumo Bom Sucesso, capítulo de terça (29/10): Paloma e Marcos se envolvem em confusão

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (29), na novela Bom Sucesso, Mário entrará na sala justamente no momento em que Mário diz a Nana que fará um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera e os dois acabarão se encarando.

Waguinho ficará muito emocionado quando ler o blog de Alice. Gisele conversa com Diogo e sugere que ele também faça um teste de fertilidade para tirar isto da cabeça de uma vez por todas.

Pablo percebe que Silvana está enxergando novamente, porém, a atriz não quer que Mário descubra, porque se isto acontecer ela perderá a companhia dele. Pablo acabará ficando sem saber o que fazer, mas acabará mantendo o segredo.

William descobre que Gisele tem um caso com Diogo e a secretária de Nana ficará desesperada. Gisele conversará com o rapaz e fará de tudo para que ele guarde o segredo, alegando que a empresária não pode nem imaginar que ela é amante do marido.

Depois do ocorrido, William decidirá sair da empresa e pedirá demissão da Editora, mas antes de ir embora ele promoverá uma festa de despedida. Na mansão de Alberto, Paloma ficará admirada com o quarteto de cordas que estará tocando, ela chegará a suspirar enquanto vai pensando no que deve fazer de sua vida.

Marcos e Paloma acabarão se descuidando e quebrando o prato que Alberto guarda com todo carinho. Esse prato na verdade é uma recordação que o empresário tem de Cecília, eles ficarão desesperados sem saber o que farão para evitar que o empresário descubra o que aconteceu. O problema é que o prato estará todo quebrado, difícil até de colar os pedaços.