Resumo Bom Sucesso, capítulo de segunda-feira (28/10): clima esquenta entre Mário e Diogo

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (28), na novela Bom Sucesso, Natasha se surpreenderá com Paloma sendo hostil com ela. Lulu tentará fazer de tudo para convencer Paloma a ficar com Marcos, só que a mocinha ainda tem suas dúvidas e não sabe se a melhor escolha seria formar casal com o filho de Alberto. A costureira ficará um bom tempo pensando nisso, mas não conseguirá tomar uma decisão.

Toshi decide seguir o conselho dado por Thaíssa, então oferecerá uma boa quantia em dinheiro a Léo para que ele concorde em se casar com ela. Marcos não conseguirá mais segurar o sentimento dentro do peito e irá se declarar para Paloma.

Nana decide atender o pedido feito por Sofia e faz o desenho do vestido que Paloma chegou a imaginar para uma das personagens citadas no livro Mulherzinhas. Alberto chegará a sugerir que a filha trabalhe como costureira porque é muito talentosa.

Alice conversa com Francisca e começa a questioná-la sobre Ramon. Léo aceita a proposta, fica com o dinheiro e concorda em se casar com Toshi. Mário diz a Nana que pretende fazer um teste de DNA e assim conseguirá provar que ele é o verdadeiro pai do bebê que a empresária está esperando. A filha de Alberto ficará admirada com o empenho dele.

Mas quando Mário estiver falando isso para Nana, Diogo entrará na sala e será aquele climão, o vilão logo perceberá que tem algo muito estranho acontecendo ali. Mário não ficará com medo e acabará confrontando Diogo, mas Nana fará de tudo para separar os dois e evitar até que uma briga aconteça ali na sua frente.