Luto: pai de jogador do Flamengo morre em grave acidente; o carro colidiu com caminhão

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (17), o jogador Bruno Goku que é meio do Flamengo eSports – equipe de League of Legends, se envolveu em um grave acidente de carro na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O jogador estava no carro acompanhado do pai, o senhor Nelson Eiti Chide, que tinha 49 anos e morreu logo após a colisão do veículo com um caminhão. Goku sofreu várias escoriações, mas está fora de perigo, ele chegou a usar as redes sociais para informar que teve ‘pequenos cortes’ e também alguns arranhões.

Ainda segundo Goku, o que estava lhe preocupando era um corte mais profundo no dedo indicador da mão esquerda e que foi um verdadeiro milagre ele ter saído vivo de dentro do carro.

Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu. Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele”, escreveu o jogador em seu perfil no Twitter, pedindo aos seguidores para abraçarem sempre seus pais porque nunca se sabe quando eles irão partir para sempre.

O Flamengo eSports também usou as redes sociais para comunicar o ocorrido e prestou todo apoio ao ciberatleta. No perfil oficial do clube foi realizada uma postagem se manifestando a respeito. Toda comunidade do League of Legends no Brasil também se solidarizou com o jogador.

Segundo o portal G1, Goku estava dirigindo o carro na altura do Km 132 da BR-262, próximo a Água Clara quando ocorreu o acidente. Ele teve que fazer uma manobra rápida e acabou colidindo com o caminhão. A família não informou ainda o horário e local do velório.