Neto zoa Palmeiras em rede nacional por acréscimo contra Chapecoense: ‘acabou hoje’

PUBLICIDADE

O ex-jogador e apresentador Neto não perde uma oportunidade de alfinetar o Palmeiras. Identificado com o Corinthians, o apresentador do Os Donos da Bola, na Band, zoou o Verdão no programa desta sexta-feira (18).

O motivo da zoeira de Neto foi o tempo de acréscimo dado pela arbitragem no jogo Palmeiras x Chapecoense, na quarta-feira, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras marcou o gol aos 53 minutos do segundo tempo, se aproveitando dos nove minutos de acréscimos dados pelo árbitro. Felipe Melo foi o autor do gol alviverde.

Além de sempre tirar sarro do Palmeiras, Neto é inimigo declarado de Felipe Melo. Os dois já trocaram farpas via imprensa algumas vezes.

“Por sinal, recebo uma mensagem agora… Acaba de terminar, em Nárnia, o jogo do Palmeiras. 1 a 0 Palmeiras contra a Chapecoense. Acabou hoje o jogo! Acabou agora! Gol de quem? Felipe Melo. Gol do Felipe Melo, Velloso. Acabou o jogo agora!”, ironizou Neto.

Em seguida, ele perguntou ao comentarista e ex-goleiro do Palmeiras Velloso qual era o próximo adversário do Verdão no Campeonato Brasileiro. Quando ouviu que seria o Athletico-PR, fez outro comentário irônico.

Neto disse que os atleticanos estão treinando para quatro horas ao invés de 90 minutos. Velloso retrucou dizendo que acréscimo era para os dois lados. Neto questionou se o comentaria já havia visto nove minutos de acréscimo no Brasileirão e ele respondeu que sim.

Velloso ainda comentou que a Chapecoense quase venceu a partida nos acréscimos. Weverton salvou o Verdão.