Padrasto do filho de Neymar sobre enteado: ‘não sou pai dele’

PUBLICIDADE

O empresário Vinicius Martinez se casou, em junho deste ano, com Carol Dantas. A digital influencer é mãe de Davi Lucca, com Neymar Júnior. O jogador de futebol demonstra ajudar muito o filho a ter uma boa vida, mesmo distante.

Carol tem uma boa relação com Neymar Júnior. Recentemente, o atleta do PSG, da França, fez uma homenagem ao casal formado pelo empresário Vinicius Martinez e Carol Dantas.

A filha de Carol, Valentina, nasceu. Neymar comemorou com gestos de um bebê chegando, ao comemorar um gol. No Instagram, o craque parabenizou o casal e afirmou: “amo vocês“.

Livro de Vinicius

O empresário e padrasto do filho de Neymar Júnior escreveu seu primeiro livro: Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser. O marido de Carol revela que falou sobre seu enteado no livro.

Segundo ele, Davi Lucca é seu ‘amigão’. Entretanto, Vinicius faz questão de frisar: “Eu não sou e nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele“.

Vinicius demonstra gosta muito do astro do futebol brasileiro e conta que ele cuida de sua família. O jovem empresário tem apenas 25 anos e conta sobre a aventura de mergulhar na experiência de ser pai pela primeira vez.

A respeito do livro, o empresário conta que  a intenção era somente contar sobre a experiência de ser pai pela primeira vez, mas logo de princípio percebeu que não seria possível, pois teria que falar de toda sua família, inclusive de Davi Lucca.

Sempre o empresário vem postando fotos com seu enteado e frisando que sua relação com ele é muito boa. O filho de Neymar, inclusive, elogiou a obra do padrasto.