Vera Fischer critica Xuxa Meneghel por causa de barraco em filme: ‘Nem olhou na minha cara’

PUBLICIDADE

Vera Fischer deu uma entrevista recentemente ao portal UOL e fez duras críticas a Xuxa Meneghel, a atriz global contou que durante as gravações do filme ‘Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas’, lançado em 2002, a rainha dos baixinhos nem olhou para ele.

Na época Vera Fischer estava atuando na novela Laços de Família, que contou com a direção de Rogério Games que também era diretor do filme em que Xuxa era a protagonista. Foi então que Rogério insistiu para a atriz fazer uma participação, pois garantiu que seriam poucos dias e o local da gravações era próximo.

Vera Fischer acabou aceitado, só que ela estava muito queimada de sol e isto acabou fazendo com que sua aparência no filme ficasse estranha, talvez por isso a mãe de Sasha não tenha gostado.

Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas“, contou a atriz global.

Ainda segundo Vera Fisher, não foi só ela que acabou sendo tratada com indelicada nos bastidores. A atriz afirmou que Xuxa tratava todos muito mal, ficava dando ordens o tempo todo e que o clima era horrível. Não só a atriz global, como também outros envolvidos na produção teriam reclamado do tratamento recebido.

Vera Fisher chegou a procurar o Rogério para perguntar a respeito disso porque ele era o diretor do filme, mas ficou sabendo que nada poderia ser feito, uma vez que Xuxa também era produtora e por isso estava agindo daquele jeito.