Filho de Cristiano Araújo faz revelação surpreendente: ‘brincou comigo a noite inteira’

PUBLICIDADE

Em junho de 2015, o Brasil perdeu um dos mais talentosos e queridos cantores sertanejos do país. Cristiano Araújo foi à óbito aos 29 anos de idade após sofrer um gravíssimo acidente de carro ao lado de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, que tinha 19 anos e também não resistiu.

A perda do artista causou uma tremenda comoção na época, se tornando um dos assuntos mais comentados da época. Quatro anos se passaram após a morte de Cristiano e o cantor continua sendo lembrado, principalmente por sua família.

O artista deixou para trás dois filhos, João Gabriel, o mais velho, e Bernardo, que recentemente emocionou os fãs do pai com uma declaração de tirar o fôlego.

Ana Cristina, irmã do sertanejo, havia aberto espaço em uma de suas redes sociais para seus seguidores lhe fazerem perguntas. Foi então que uma pessoa perguntou sobre o episódio em que Bernardo havia acariciado o rosto do pai através da televisão. Afirmando não saber dessa história, a irmã do famoso relembrou outro momento do sobrinho.

Cris, como é chamada por seus seguidores, declarou: “Teve um dia que tava eu, meu pai, Elisa e o Bê. Aí, o Bernardo virou e falou assim para o meu pai: ‘vô, sabia que meu pai brincou comigo a noite inteira? Brincamos de carrinho, de lutinha e de esconde-esconde’“.

Muitos seguidores ficaram emocionados com a história, já que o sertanejo deixou muita saudade em seus admiradores após a partida repentina. Frequentemente, a irmã de Cristiano faz publicações em homenagem ao falecido, com fotos e mensagens para o artista.