Ana Maria Braga chora no aniversário do Mais Você e recebe Fausto Silva para comemorar

PUBLICIDADE

O Mais Você está fazendo aniversário, nesta sexta-feira (18), o programa apresentado por Ana Maria Braga na Globo está comemorando 20 anos e já começou com muita emoção. Enquanto o Louro José esperava no estúdio, Ana Maria chegou de helicóptero e emocionada chorou ao falar desta data tão importante.

No início deste ano a apresentadora foi ao aniversário do Domingão do Faustão e hoje o apresentador resolveu retribuir a gentileza e foi o convidado especial.

Eu estou tendo a honra de receber um cara, que não aceita muito convite, que é meu amigo Fausto Silva“, disse Ana Maria, agradecendo por ele ter aceito o convite.

O Mais Você especial começou com as imagens mais marcantes do programa ao longo dos últimos 20 anos e o público recordou momentos incríveis, emocionantes e alguns apuros em que a loira se envolveu.

Quando o Mais Você estreou na Globo, no dia 18 de outubro de 1999, era exibido à tarde e em um estúdio na cidade de São Paulo. Por isso Ana Maria fez questão de apresentar o programa nesta sexta-feira neste antigo estúdio, para recordar tantos momentos que viveu na emissora, sendo que a princípio ela foi cobrada por audiência e a atração passou a ser exibida pela manhã.

Hoje Ana Maria é considerada uma das principais celebridades da emissora carioca e no horário matutino consegue liderar com folga. Nesta sexta, Fausto Silva tomou café com Ana Maria Braga e os dois puderam relembrar algumas das principais histórias deles na Globo.

No Twitter, a hashtag #MaisVoce20Anos entrou para os assuntos mais comentados do dia, com muitos internautas comentando e comemorando o programa especial do Mais Você.