Nana descobre traição de Diogo e faz o sujeito pagar caro por tudo, na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A máscara de Diogo cairá nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, pois Nana finalmente descobrirá quem é o homem que está ao seu lado e ela tomará atitudes drásticas contra o sujeito. Tudo começará com o vilão sendo flagrado por Eugênia aos beijos com uma vendedora de loja, então ele começará a ser pressionado para contar tudo à filha de Alberto.

Diogo não terá outra saída e contará tudo a Nana que furiosa, terminará o casamento com o sujeito e ainda irá expulsá-lo de casa. Silva será a primeira a descobrir a traição porque ela estará na loja em que Eugênia verá o vilão aos beijos com Jeniffer dentro de um dos provadores. A atriz fará questão de gravar tudo e depois mostrará o vídeo a Mário.

Como os dois sabem que Nana nunca acreditaria neles, então conversarão com Eugênia e ela concordará em preparar uma armadilha para Diogo, fazendo uma mega promoção na loja e o advogado irá com a funcionária para dentro de uma cabine, assim o flagra será dado.

Eugênia dirá ao vilão que ele tem um dia para contar toda verdade à esposa, do contrário ela mesma contará. Na editora, Vera também pressionará o cafajeste e avisará que é melhor ele contar tudo logo, ou ela mesma é que fará isso.

Tenso, o personagem de Armando Babaioff entrará na sala da esposa e levará um tempo até tomar coragem e confessar tudo, pedindo perdão logo em seguida.

Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e… Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou“, inventará o vilão.

Em choque a executiva dirá que nada justifica uma traição e que sente nojo dele. Sem conseguir olhar na cara do sujeito de tanta raiva, mandará ele ir embora. Os dois voltarão a conversar em casa, mas Nana deixará claro que o casamento acabou e dirá para ele arrumar as malas e partir.