Vídeo: Rock tem acesso ao celular de Fabiana e ela vai parar no inferno, indo para a cadeia

PUBLICIDADE

Na reta final da novela A Dona do Pedaço surgem muitos rumores sobre os destinos dos principais personagens, mas nem tudo foi confirmado ainda. A trama de Walcyr Carrasco tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro e o público está curioso para saber o que acontecer com Fabiana.

A ex-noviça passou a novela toda dando golpes para conseguir ficar rica, ela começou enganando a irmã, Rock, Agno e todos que passavam pela sua frente, só que a megera em breve começará a pagar caro pelo que fez.

Uma notícia sobre Fabiana que já foi confirmada é que ela perderá todo dinheiro e quem cuidará disso é Agno. O empresário resolverá dar o troco na megera quando descobrir que Josiane foi presa e irá até a prisão saber o que pode fazer para se vingar da ex-noviça. Não tendo mais nada a perder, a filha de Maria da Paz indicará William para ajudar o pai de Cássia.

Jô contará que ele é um hacker e pode deixar Fabiana na miséria, mas precisará ter acesso aos computadores da empresa. Agno não perderá tempo, entrará em contato com o rapaz e armará um plano para ele ser contratado pela Bolos da Paz. A vilã cairá no golpe e contratará o rapaz para trabalhar em sua empresa. William, que estará usando nome falso, logo começará a transferir todo dinheiro de Fabiana para a conta de Agno, deixando a vilã na miséria.

Outra notícia já confirmada sobre o destino de Fabiana em A Dona do Pedaço é que ela perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz. Agno encontrará o documento que anula a transferência da empresa para Josiane e consequentemente a venda para a ex-noviça. Vivi pedirá para entregar este documento à boleira e a esta altura já está sabendo que ela é sua tia.

Maria da Paz nem acreditará que finalmente terá sua empresa de volta e pedirá a Amadeu para entrar na Justiça com um pedido de anulação de transferência da fábrica de bolos.

E segundo este vídeo acima, compartilhado na web, Fabiana finalmente será presa porque além dos golpes revelados, a polícia será informada que ela ocultou em seu celular a prova do crime cometido por Josiane, porém, esta versão ainda não foi confirmada oficialmente.