Evelina dá rasteira em Camilo e coloca Josiane contra a parede em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Evelina será a primeira a descobrir que Josiane assassinou Jardel e Lucas na novela A Dona do Pedaço, mas decidirá mentir para a polícia na tentativa de ajudar a neta. A mãe de Maria da Paz perceberá o que realmente aconteceu logo após um descuido de Camilo.

É que o policial irá até Maria da Paz para interrogá-la a respeito de uma bolsa com dinheiro que estava junto ao corpo de Lucas, neste momento Evelina lembrará que viu a neta com o acessório no dia do crime.

A matriarca mentirá, dizendo que Régis pode ter pego a bolsa na intenção de atrapalhar a investigação da polícia e na cara dura afirmará que esta é mais uma prova contra o playboy.

Quando Camilo for embora, Maria da paz dará uma bronca na mãe por ela ter acusado seu ex-marido e Evelina tentará abrir os olhos da boleira revelando que viu Jô com aquela bolsa no dia do crime e que ela é quem está por trás dos dois assassinatos.

Ela tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus. Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Não duvido que seja capaz“, dirá Evelina. Maria da Paz recusará acreditar nisso e alegará que a filha fez muitas coisas ruins, mas não é para ninguém acusá-la de um crime tão brutal.

Depois desta conversa tensa será a vez da matriarca ir atrás da neta e avisar que já sabe de tudo, pois passou a vida inteira mentindo para a polícia no intuito de livrar os familiares da prisão e mais uma vez precisou mentir para livrar a neta do pior. Josiane chamará a avó de maluca e se fará de desentendida.

A polícia foi em casa com uma bolsa que pertencia à sua mãe. Diz que estava com muito dinheiro dentro. Queria descobrir se o Régis usava… Pegava da sua mãe“, dirá Evelina, deixando claro para Jô que não adianta mais querer enganar a avó.