in

Maria da Paz humilha Fabiana e expulsa a sobrinha da fábrica na reta final da novela

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz finalmente conseguirá derrotar Fabiana e expulsá-la da fábrica de bolos, assim conseguirá de volta a empresa que batalhou tanto para construir.

Publicidade

Mas para sair vitoriosa desta briga a boleira terá que contar com a ajuda de Agno, pois é ele quem será responsável pela derrocada da ex-noviça. O empresário encontrará a pasta verde na casa de Beatriz e ficará surpreso quando ver o documento que cancela a transferência da fábrica de bolos para Josiane, o que consequentemente anula a venda da empresa para Fabiana.

Publicidade

Quando Vivi souber que este documento estava na pasta que foi entregue à sua mãe, fará questão de ir pessoalmente dar o recado à boleira. Quando encontrar a tia, a influenciadora digital explicará que a Lygia, personal trainer da academia, indicou alguns suplementos a Beatriz e colocou a relação dentro de uma pasta para ela levar para casa e analisar com calma, mas agora descobriram que embaixo de todos os papéis estava o documento tão importante.

Maria da Paz estará acompanhada de Amadeu e ficará sem reação, pois a notícia é tão boa que a boleira pensará que está sonhando. O advogado pegará o documento e logo confirmará a validade do mesmo, prometendo agilizar os trâmites para que ela possa ter a fábrica de bolos o quanto antes.

Publicidade

Os dois irão à fábrica e quando se depararem com a ex-noviça, Maria da Paz vai logo avisando: “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica“.

A megera recusará a acreditar que perdeu a fábrica de bolos, mas não terá como impedir que Maria da Paz volte a assumir o comando da empresa e expulse a sobrinha de lá.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Jô é condenada a pena máxima, leva surra histórica e fica banguela em A Dona do Pedaço

Mulher de 36 anos, que teve 44 filhos, toma atitude radical para não voltar a engravidar