in

Jô é condenada a pena máxima, leva surra histórica e fica banguela em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, Josiane finalmente pagará pelos crimes cometidos, mas durante o julgamento ela continuará afirmando que é inocente e ao término ouvirá a sentença de que foi condenada a 30 anos de reclusão.

Publicidade

A filha de Maria da Paz começará a espernear para não ser levada para o presídio. Quando for colocada na cela com outras criminosas, será brutalmente agredida e até perderá um dente.

Publicidade

O julgamento de Jô será marcado por vários barracos, as cenas começam a ser exibidas a partir do dia 9 do próximo mês, o público acompanhará as acusações e os surtos da vilã. Depois de condenada e levada para o presídio, Josiane apanhará tanto que ficará deformada.

Tudo começará quando a megera for colocada em uma cela superlotada e começar a exigir uma cama para se deitar. A ‘Capitã’, que é a detenta mais violenta, logo mostrará quem é que manda.

Publicidade

Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal“, dirá a Capitã. Jô perguntará onde irá dormir e receberá um colchonete velho e rasgado, o que a deixará revoltada. Ela dirá às detentas que vai dormir é em uma beliche, o que dará início à confusão.

Josiane começará a apanhar e gritará por socorro, mas não resolverá nada. A filha de Maria da Paz dirá que perdeu um dente e toda ensanguentada chamará a carcereira, mas ninguém irá socorrê-la.

Depois da surra, Josiane ainda sofrerá uma nova humilhação e a Capitã avisará que a patricinha a partir daquele momento se chamará ‘Carniça’ e é assim que todas passarão a chamá-la.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Vídeo mostra homem correndo para se salvar de prédio desabando

Maria da Paz humilha Fabiana e expulsa a sobrinha da fábrica na reta final da novela