Bom Sucesso: a fila andou? Paloma e Marcos têm noite quente de amor em praia deserta

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem uma grande reviravolta para o triângulo amoroso deste grande sucesso da emissora, formado por Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior) e Marcos (Rômulo Estrela), uma vez que uma viajem pode mudar a vida dos três de uma vez por todas.

Tudo começará quando a ex-noiva do treinador de basquete aceita viajar para Búzios com o filho de Alberto (Antônio Fagundes). Ao chegarem no lugar paradisíaco, os dois irão para uma praia deserta e ficarão a sós no local.

Se mostrando bastante animado, Marcos tirará a sua camiseta, se jogará no mar e chamará a moça para entrar na água junto com ele. Só que a costureira ficará intimidada pela atitude, tirará apenas o calçado que está usando e irá para a água, procurando mesmo assim se divertir com o filho de seu patrão.

Quando voltar para a areia, Paloma dirá para Marcos que se sente envergonhada em tirar o vestido, deixando o filho de Alberto estarrecido com essa atitude.

O rapaz dirá para ela não ter vergonha de nada, pois só tem eles lá, podem considerar a praia só para eles e fazer o que quiser ali. Ele dirá que os dois estão na terra dos sonhos e que ali nada é planejado, basta desejar coisas felizes que o coração voa. Marcos se declara e diz para a moça que ela é o pensamento mais feliz dele e pergunta no que ela está pensando.

Sem titubear, Paloma se entrega a declaração e diz para ele: “Nisso aqui, ó”, e dá um beijo no amado. Em seguida o clima esquenta e será mostrado para o público que eles terão uma noite quente de amor.