Angélica apresenta o Best Cake em A Dona do Pedaço e é comparada com Ana Paula Padrão

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (17), a novela A Dona do Pedaço apresentou um reality de culinária, o Best Cake que teve Angélica como apresentadora e a web foi à loucura. Nas redes sociais os internautas comentaram a atuação da loira e ela acabou sendo comparada com Ana Paula Padrão, que comanda o MasterChef Brasil.

O reality começou com Angélica apresentando cada um dos participantes, enquanto Maria da Paz acompanhava tudo de casa ao lado de Marlene, já que acabou sendo desclassificada após ter seu bolo sabotado por Dona Céu.

Angélica como Ana Paula Padrão tá melhor que a própria Ana Paula. Gostei“, comentou um internauta no Twitter. Um outro disse que a esposa de Luciano Huck é ótima apresentadora e não deveria ficar de fora da programação da Globo.

Mas nem todos elogiaram a participação de Angélica na trama de Walcyr Carrasco, teve internauta criticando a loira: “Gente coloca a Ana Paula Padrão no lugar da Angélica pra fazer a contagem regressiva porque a loira grita demais“.

https://twitter.com/Fbio80282396/status/1184991808692068355

No Twitter os internautas se mostraram divididos, uns elogiando Angélica e outros criticando, mas seja como for a participação da apresentadora na novela acabou agitando a web.

E o público logo percebeu uma gafe da loira, pois uma participante do Best Cake disse que mora em Florianópolis, então a apresentadora foi logo dizendo: “Barbaridade, guria“. Os internautas logo criticaram o fato de Angélica falar com uma catarinense de Floripa com sotaque de gaúcha.

Enquanto isso na vida real, Angélica aguarda um programa exclusivo na programação da Globo e há um projeto para ela, que deve estrear no ano que vem, só que por enquanto não foi divulgado nenhum detalhe.