Débora Nascimento aparece com novo namorado e semelhança com Loreto impressiona

PUBLICIDADE

Débora Nascimento já assumiu que está namorando, o nome do rapaz é Luiz Perez que é um médico dermatologista. A atriz até chegou a falar sobre ele em sua recente participação no programa Se Joga, da TV Globo, atração vespertina que tem sido uma grande polêmica nas redes sociais.

Na oportunidade em que esteve no programa, Débora, que está separada de José Loreto desde fevereiro deste ano, levou na brincadeira quando uma amiga sua pediu desconto sobre os preços de um tratamento estético.

“Ele é dermatologista. Ele já disse que faz tudo o que ela quiser. Já cavou e conseguiu. Vai ficar como? Com colágeno, o tal do brilho (risos). Ele sempre dá umas dicas, comenta: ‘aquela sua amiga poderia… Ou exagerou ali'”, disse aos risos.

Débora Nascimento aproveitou a ocasião e falou sobre como está a sua vida depois do nascimento da filha, a pequena Bella, e da separação com o ator global. Ela disse que se redescobriu, período este em que houve uma morte e também um renascimento. A atriz diz ainda que hoje luta muito e não aceita nada além do que ser feliz.
Veja abaixo uma publicação do mais novo casal de famosos que se assumiram. 

O que surpreende em Luiz Peres, novo namorado de Débora Nascimento é a semelhança entre ele e José Loreto, tanto que uma fã apontou essa semelhança: “idêntico ao Loreto”. Isso é reforçado ainda mais porque ambos são morenos, tem cabelos cacheados e porte físico parecido. 

A foto em questão, na qual eles apresentam uma aparência carregada de muita felicidade, foi publicada nesta quinta-feira (17) pela organização de uma festa realizada na cidade do Rio de Janeiro, o evento em questão é o Apocalipse Tropical.