Vídeo: Agno salva Maria da Paz e destrói Fabiana de uma vez por todas em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Era para Josiane ser a grande vilã na novela A Dona do Pedaço, mas ela logo mostrou que não passa de uma garota atrapalhada e ruim. Após tomar a fortuna da mãe, acabou perdendo todo dinheiro caindo facilmente em alguns golpes arquitetados por Maria da Paz.

Uma vez na miséria, ela não conseguiu dar a volta por cima e sem tem de quem arrancar dinheiro, saiu em busca de emprego, mas foi demitida de todos.

Jô também deixou de ser a grande vilã quando passou a ficar em segundo plano. Primeiro ela ajudou Fabiana a se vingar de Maria da Paz, informando quais eram os credores de sua mãe. E em breve, já atrás das grades, se vingará de Fabiana informando a Agno quem pode ajudá-lo a acabar com a ex-noviça.

É que o empresário decidirá dar o troco na sua ‘ex-laranja’ e contará com a ajuda de Jô, a filha de Maria da Paz indicará o hacker que é seu vizinho.

Agno conseguirá preparar um golpe e Fabiana cairá direitinho, a dona da fábrica de bolos contratará o rapaz e ele começará a transferir todo dinheiro da megera para o sócio da Habitex.

No final, Agno deixará Fabiana sem nem um centavo e nem adiantará ela tentar recorrer, porque sabe muito bem que conseguiu tudo de forma ilegal.

Mas na reta final de A Dona do Pedaço, Agno acabará se tornando o grande herói, porque dará a Maria da Paz a fábrica de bolos que ela perdeu para a filha e assim a boleira retomará sua empresa.

Ainda não foi revelado qual será o final de Fabiana, se ela terminará retornando ao convento onde foi criada, ou se acabará sendo presa.