Vídeo: homem tenta se matar e revela o motivo: ‘Sou apaixonado pela Bruna Marquezine’

PUBLICIDADE

Um fato curioso aconteceu e um vídeo que vem circulando na internet ganhou grande repercussão nas redes sociais. Um homem que não teve a identidade revelada, tentou cometer suicídio e o motivo é que acabou causando grande polêmica.

Segundo o próprio sujeito que tentou tirar a própria vida, a motivação para ele cometer tamanha loucura é o fato de ser apaixonado pela atriz Bruna Marquezine. No vídeo o sujeito aparece confirmando esta versão e também que tentou cometer suicídio.

Algumas pessoas estavam reunidas em um local aberto quando viram o suposto suicida pulando um muro. Vários policiais estavam acompanhando o sujeito de perto, enquanto outra gravava tudo que estava acontecendo.

A pessoa que estava gravando se aproximou e perguntou ao sujeito o motivo dele subir em uma torre e ele respondeu: “Eu queria me matar porque eu sou apaixonado pela Bruna Marquezine, a mulher do Neymar“.

Testemunhas disseram que o homem parecida estar embriagado. A pessoa que filmava ficou chocada com a declaração que ouviu e confirmou se ele realmente queria tirar a vida e qual o motivo. Mais uma vez ele disse que era apaixonado pela ex-mulher de Neymar.

Com a resposta do suposto suicida, as pessoas que estavam próximas caíram na gargalhada e o homem que gravava olhou espantado, mas tentou prosseguir com as perguntas.

E tu acha que tirando a vida vai resolver o problema?”, questionou o homem que continuava gravando tudo. Um policial se aproximou neste momento e conseguiu puxar a pessoa que ameaçava pular e o caso se deu por encerrado. O sujeito que ficou gravando disse que ele parecida estar com problema psicológico, mas ainda não há informações sobre o caso.

Até a noite desta quinta-feira (17), Bruna Marquezine não comentou nada a respeito. Acima é possível conferir o vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais.