Exame de DNA revela: homem de 28 anos é filho de Mussum e tem direito à herança

PUBLICIDADE

Igor Palhano, de 28 anos, fez um teste de DNA e recebeu a confirmação de que realmente é filho do ex-Trapalhão Mussum. A semelhança entre eles já dava sinais de que o humorista seria pai do rapaz, mas agora fica comprovado.

Cacildis! Agora sim“, escreveu Igor em seu perfil no Instagram para comemorar a revelação do exame de DNA. Mas a notícia ganhou as redes sociais após ser dada no programa de Sônia Abrão, A Tarde É Sua.

Igor contou que estava ansioso esperando pelo resultado, pois queria esclarecer esta dúvida de uma vez por todas, só que no fundo já sabia que Mussum era seu pai e completou: “Era nervosismo que eu carregava. Agora que resolveu, fiquei mais tranquilo. No dia fiquei muito nervoso“.

O filho do ex-Trapalhão também fez questão de agradecer todos aqueles que enviaram mensagens de carinho e apoio, alegando que passou praticamente a vida inteira achando que quando este momento chegasse acabaria sendo julgado, entretanto, tudo aconteceu da melhor forma possível e ele finalmente conseguiu resolver a maior pendência que tinha em sua vida.

Igor confessou que está muito feliz e que é muito bom saber que é um pouquinho do que o grande humorista foi. De acordo com o programa A Tarde É Sua, o rapaz tem direito à herança deixada por Mussum, por isso deverá ter seu nome inserido no inventário que até hoje não foi concluído.

Mussum morreu em julho de 1994, mas Igor conseguiu realizar o exame de DNA porque um outro filho de Mussum, Augusto César, concordou em conceder o material necessário. Mussum ainda é pai de Sandro e Paula Aparecida.