Vídeo: Globo demite funcionário que revelou o grande segredo de Faustão

PUBLICIDADE

O Fofocalizando desta quinta-feira (17) trouxe mais uma bomba e desta vez foi sobre Fausto Silva. O jornalista Leo Dias contou que Riba Carlovich trabalhava como roteirista do programa Domingão do Faustão há muitos anos e ele era o responsável por contar as piadas que o apresentador faz durante a atração dominical.

De acordo com Leo Dias, a função do Riba Carlovich era enviar pelo menos 15 piadas toda semana para que o Faustão pudesse falar durante o programa. Só que ele deu uma entrevista para a revista Veja e contou esse segredo, o que não agradou a emissora.

No final, Riba acabou sendo demitido da Globo três semanas após revelar o segredo à revista Veja. O ex-funcionário chegou a contar uma das piadas que bolou, que é a seguinte: ‘No Tinder, um deus grego; ao vivo, um deus me livre‘.

Fausto Silva já contou esta piada no ar e arrancou gargalhada da plateia, mas agora ficou revelado que o criador não era o apresentador e sim o ex-funcionário da Globo. No Fofocalizando, o assunto acabou rendendo, conforme é possível conferir no vídeo abaixo.

Cris Flores chamou a atenção para o fato de que se Riba tinha um contrato com a emissora onde havia uma cláusula afirmando que ele deveria manter segredo, então de fato ele não agiu corretamente.

Mas se esta não era uma obrigação, então não houve motivo para a demissão e ele poderia até mesmo recorrer à Justiça para fazer valer seus direitos. Porém, até o momento, não foi informado se o ex-funcionário global decidiu acionar a Justiça ou se deixará as coisas como estão.