Tragédia em família: avó, mãe e filhas de 5 e 7 anos morrem em acidente de carro

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h30 de quarta-feira (16). Na ocasião, quatro pessoas da mesma família perderam a vida após o carro que eles viajavam bater de frente com uma camioneta. O acidente aconteceu no quilômetro 49 da BR-292, na cidade de Águas Mornas, cerca de trinta quilômetros de Florianópolis.

As vítimas foram identificadas como Fabiana Figueredo, de 31 anos, Angelita Figueredo, de 53 anos, e suas duas netas uma de 5 e a outra de 7 anos, filhas de Fabiana. O carro da família estava sendo conduzindo pelo avô das crianças. Segundo ele relatou para a polícia, estava em baixa velocidade e perdeu o controle do veículo após atingido por trás por outro carro que fugiu do local. Porém, essa versão não foi confirmada pela polícia.

O condutor da camioneta não se feriu no acidente. A polícia relatou que as duas crianças estavam em cadeirinhas no momento do acidente. Devido ao forte impacto, as duas mulheres e as crianças morreram na hora. O avô das meninas teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a irmã de Fabiana, identificada como Fernanda Figueredo, a família estava voltando para casa após uma das crianças passar por uma consulta médica em Florianópolis.

Fernanda disse que sua sobrinha de 7 anos tinha problemas cardíacos e já havia passado por duas cirurgias, e que teria ido à Florianópolis para acompanhamento médico. “É impossível descrever o que sinto”, disse Fernanda. Amigos mais próximos da família revelaram que as duas crianças eram muito esperadas por Fabiana e o esposo. 

“A mãe (Fabiana) teve problemas para engravidar. Aí teve a primeira filha e logo a segunda depois de muito tratamento. Triste agora tudo isso acabar”, disse uma amiga.