Vídeo: Dona Céu é desmascarada em rede nacional e leva surra no reality Best Cake ao vivo

PUBLICIDADE

Nesta semana, o público da novela A Dona do Pedaço ficou chateado com a eliminação de Maria da Paz do reality Best Cake. A boleira teve um dos bolos sabotados pela Dona Céu e Boninho fez até careta quando experimentou.

Mesmo eliminada, a boleira dirá a Marlene que sente algo estranho, como se fosse uma certeza que voltará ao concurso de bolos e que tem potencial para vencer.

Segundo o vídeo abaixo, Maria da Paz mais uma vez pedirá ajuda a Rock e ao contar o que aconteceu, o boxeador explicará que conhece o rapaz que monitora as câmeras, então os dois vão atrás dele e se surpreenderão com o que irão descobrir.

Após dar uma quantia em dinheiro ao amigo de Rock, a protagonista poderá ver as imagens e descobrirá que Dona Céu sabotou seu bolo.

Depois disso, um dos participantes passará mal no programa e uma repescagem será realizada para ocupar a vaga aberta, e Maria da Paz será a grande vencedora.

A boleira então voltaria ao programa e levaria Marlene para acompanhá-la. Disposta a se vingar de Dona Céu, a protagonista mostraria à produção o que realmente aconteceu e o vídeo da mulher prejudicando a concorrente seria exibido no programa ao vivo, desmascarando assim a megera.

Humilhada, Dona Céu seria eliminada do programa imediatamente e ao deixar a competição ainda levaria uns tapas de Marlene.

Esta versão do vídeo acima não foi confirmada oficialmente, mas já é certo que Maria da Paz retornará ao concurso de bolos e ficará com o prêmio de R$ 1 milhão, assim poderá quitar sua dívida juntos aos credores e evitar que eles tomem sua confeitaria.