Vídeo: nem Josiane, nem Joana; saiba quem também pode ser a verdadeira filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A declaração bombástica de dona Matilde causará uma reviravolta na reta final da novela A Dona do Pedaço, pois a idosa dirá mais uma vez à neta sobre a troca de bebês na maternidade, e a mocinha, que a esta altura já estará namorando com Rock, contará tudo a ele.

O boxeador irá atrás dos pais para saber que história é esta, e Dorotéia confirmará que a muitos anos, dona Matilde insiste nesta história de troca de bebês, mas ninguém sabe de nada ao certo.

Rock, não satisfeito com a explicação, irá até Maria da Paz e perguntará se ela está sabendo de alguma coisa sobre troca de bebês, e a boleira ficará chocada. Ela sempre desconfiou que as frases ditas por dona Matilde iriam revelar algo, mas jamais imaginou isso.

Nesta última quarta-feira (16), o público de A Dona do Pedaço ficou surpreso ao saber que Maria da Paz fará um exame de DNA com Joana, no qual ficará confirmado que ela não é sua filha. A boleira se mostrará conformada e afirmará que sempre terá a jovem como uma filha, pois gosta muito dela.

A novela termina no dia 22 de novembro, e boa parte do público achou estranho o fato do grande segredo da trama de Walcyr Carrasco ser revelado com tamanha antecedência, por isso começaram a surgir rumores de que algo bombástico ainda poderia acontecer nos capítulos finais da novela.

É que o exame de DNA, teoricamente, comprova que Josiane é filha de Maria da Paz, mas nada foi dito ainda sobre a moça. A patricinha estará presa e não participará do exame com a boleira, por isto estão surgindo suposições de que ela também não seja filha da protagonista, e que uma outra garota poderá ser revelada como a verdadeira herdeira.

Vale lembrar que há alguns meses existia a suposição de que Jenifer fosse a verdadeira filha de Maria da Paz. Ela trabalhou em uma das confeitarias e após ser despedida por Fabiana, conseguiu emprego com a antiga patroa, só que traiu sua confiança e foi despedida.

Uma curiosidade é que os nomes das três garotas envolvidas neste mistério começam com a letra: Joana, Josiane e Jenifer.

Vale ressaltar que, por enquanto, a única versão confirmada oficialmente é que Joana não é filha da protagonista, mas conhecendo Walcyr Carrasco, o público acredita que o mistério da novela não foi esclarecido e que uma reviravolta poderá acontecer até o último capítulo, no dia 22 de novembro.