Deborah Secco revela ter sido confundida e levar tapas reais na rua ao interpretar Bruna Surfistinha

PUBLICIDADE

Na noite dessa quarta feira, 17 de outubro, a atriz Deborah Secco deu uma entrevista ao programa do Pochat, na GNt, e revelou alguns bastidores do filme quando interpretou Bruna Surfistinha, no ano de 2011.

A atriz disse que teve um caminho longo de preparação para interpretar a personagem , o que eles chamam de experiência de laboratório. Deborah disse que, na época, ela e alguns colegas de trabalho tiveram que ir para as ruas sem as câmeras para vivenciar melhor essa experiência.

Deborah relatou que, durante a preparação, foi para uma casa junto com os atores que seriam a sua família na ficção. E que conviveram durante um tempo como se fossem realmente uma família de verdade.
A atriz ficou impressionada de como as pessoas não reconheciam ela nas ruas e enxergavam apenas a personagem toda maquiada e vestindo roupas bem ousadas. 

Em uma determinada cena, ela teve que ir à farmácia comprar preservativo junto com as suas colegas de profissão. Quando estava no local, chegou o ator Sérgio Guinze, que interpretava o irmão adotivo de Bruna. Na cena, eles começaram a discutir e ele saiu correndo atrás dela nas ruas de São Paulo. Ela entrou de fato na personagem e começou a chorar, até que entrou em um bar com a colega. A proprietária, que não era atriz, começou a dar tapas nas atrizes, que ficaram em silêncio. A senhora ameaçou chamar até a polícia e os pais das jovens para conter a situação de estarem fugindo de um homem.

Quando saíram do bar, se depararam com o ator Sérgio, que ainda estava interpretando e começou a humilhar as duas. Em seguida, apareceram umas 30 pessoas querendo agredir o ator, até que, finalmente, conseguiram explicar que tudo isso não passava de uma cena para interpretação do filme.