Leão Lobo volta a criticar Agatha Moreira em A Dona do Pedaço: ‘Podia ter mais talento’

PUBLICIDADE

Ser mocinha ou vilã da novela das nove da Rede Globo não é tarefa fácil. Atualmente, a emissora leva ao ar a novela A Dona do Pedaço. O folhetim global tem alcançado uma grande audiência em todo o Brasil e repercute bastante nas redes sociais.

A atriz Agatha Moreira vive a vilã Josiane, a filha rebelde de Maria da Paz, personagem interpretada por Juliana Paes. A participação e Jô na novela tem exigido muito da atriz.

Para alguns, esta vai muito bem e convence como vilã. Para outros, como o jornalista Leão Lobo, ela está mal. O tema repercutiu no Fofocalizando dessa terça-feira (15).

Agatha Moreira compartilhou uma foto da infância e internautas alegaram que ela fez preenchimento labial.

Lívia Andrade elogiou a atriz e afirmou que desde pequena ela tem os lábios carnudos. Décio Piccinini foi na mesma opinião e afirmou que os lábios de Agatha são grossos. Para o jornalista, está igual a hoje.

Leão Lobo confirmou que a atriz é linda, mas deu uma cutucada. “Linda sempre, né? Agora podia ter mais talento”, comentou o jornalista. Chris Flores e Décio comentaram a fala de Leão Lobo.

Essa não foi a primeira que Leão critica Agatha no Fofocalizando. Em outra edição do programa de fofocas, Leão afirmou que Agatha Moreira é muito fraquinha como atriz. “Ainda precisa aprender muito pra fazer um papel como esse”, comentou.

O jornalista ainda recordou a novela Vale Tudo, exibida pela Globo em 1988, para comparar o desempenho de Agatha hoje com o de Gloria Pires, que também atuava pela primeira vez como vilã, à época.