Fabiana é escrachada por Rock e fica desesperada ao ver que perdeu o bonitão para Joana

PUBLICIDADE

Rock já quis ter um filho com Fabiana na novela A Dona do Pedaço, mas quando descobriu que estava sendo enganado pela ex-noviça ficou furioso e terminou o namoro com ela. A verdade é que a megera nunca superou o término do relacionamento e desde então vem tentando reconquistar o boxeador.

Mas a missão de Fabiana ficou quase impossível depois que o rapaz conheceu Joana. Foi amor à primeira vista e tudo que ele quer agora é ficar com a neta da dona Matilde.

Esta semana a megera flagrou o momento em que o casal estava aos beijos e ficou furiosa, quase chegando a se descontrolar, mas guardou a raiva e começou a planejar uma forma de separar os dois.

E a vilã conseguirá atingir seu objetivo, ela fará uma festa surpresa para Rock e contratará Joana para trabalhar de garçonete. Durante o evento, Fabiana abraçará Rock e dirá que é seu namorado, deixando a mocinha aos prantos  Ela sairá correndo da festa e o boxeador irá atrás para tentar esclarecer o mal entendido.

Só que o plano de Fabiana acabará é prejudicando ela mesma porque Rock aproveitará o evento para instalar o aplicativo espião no celular da megera e assim Téo poderá ter acesso a todos os arquivos.

Com o objetivo cumprido e furioso pelo que a ex-noviça fez, Rock dará um basta no namoro fake com Fabiana e ela ficará chocada.

“Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar em consolidar nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar… A gente já pode pensar nisso”, dirá Fabiana, pensando que conquistou o boxeador.

“Deus me livre, Fabiana”, responderá o atleta, avisando que não quer mais saber dela. Neste momento Rock assumirá que é apaixonado por Joana e fará tudo para ficar com ela. O boxeador ainda dará uma lição na vilã dizendo que ela só se deu bem na vida por causa de seus golpes, passando por cima das pessoas.

Rock irá atrás de seu grande amor enquanto Fabiana ficará gritando que o ama. Estas cenas deverão ser exibidas a partir do dia 26 de outubro.