Quais casais podem terminar juntos? Os casamentos no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Desde o começo da novela A Dona do Pedaço que o público vem convivendo com uma quase formação de casal.

É que Maria da Paz e Amadeu se apaixonaram, mas como pertenciam a famílias inimigas o romance terminou em tragédia. O sujeito foi baleado pela avó da amada e depois disso eles se separaram. Vinte anos depois se encontraram, mas tudo era bem diferente.

Amadeu se casou com Gilda, só que ela morreu. Paz casou com Régis, só que ele a traiu com a filha. Agora o público espera o final da trama de Walcyr Carrasco para saber se a boleira ficará com Amadeu, com Régis ou sozinha. Por enquanto ninguém sabe se ela finalmente casará e será feliz ao lado do homem que ama.

Outro que ficou perdido de amor e arrumou uma grande confusão é o Téo. Ele se apaixonou por uma assassina e na reta final ficará encantado por Yohana. Tudo indica que o fotógrafo terminará ao lado da policial.

Rock é outro que se envolveu com uma criminosa, mas ele viu a tempo que Fabiana não prestava e terminou tudo com ela, se apaixonando em seguida por Joana. Provavelmente os dois terminarão juntos e até poderão chamar Maria da Paz para ser madrinha de casamento.

Britney e Abel formam outro casal complicado, ela é uma mulher trans e ele um confeiteiro preconceituoso. Mas aos poucos o português vem cedendo e já dá sinais que deseja mesmo ficar com a loira. Será que vão se casar?

Beatriz e Zé Hélio estão brigados, mas em breve a madame descobrirá o golpe da mãe com o ex-marido e voltará correndo para os braços do rapaz, pedindo ele em casamento.

Agno já esqueceu Rock e se acertou com Leandro, agora só falta o casamento deles e o beijo no final da novela.

E tem o casal que conquistou o Brasil, Chiclete e Vivi continuarão se escondendo às escondidas, mas deverão terminar casados e quem sabe, até esperando um filho. Por enquanto, a Globo vem mantendo o final de A Dona do Pedaço muito bem guardado.