Homem faz pegadinha em seu enterro e grava mensagem fingindo que ficou preso no caixão

PUBLICIDADE

Algumas pessoas estão sempre de bom humor e adoram brincar com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. O problema é que nem todos podem estar dispostos a brincadeiras e aí surgem alguns problemas e desentendimentos.

Em Dublin, na Irlanda, um homem gravou uma mensagem póstuma que foi reproduzida no momento de seu enterro e isto acabou provocando risos na maioria dos presentes, mas alguns não acharam graça nenhuma.

A mensagem fez tanto sucesso que acabou indo parar na internet e viralizou nas redes sociais, mais uma vez causando polêmica porque dividiu a opinião dos internautas.

Shay Bradley, 62 anos, resolveu gravar um vídeo antes de morrer e ele fingiu que estava preso dentro do caixão. O homem aparece lá dentro batendo freneticamente para tentar sair, como se estivesse realmente desesperado.

Olá, me tirem daqui“, grita Shay, como se estivesse precisando que alguém aparecesse para socorrê-lo. Ele ainda disse alguns palavrões e, em seguida, contou que estava ligando só para se despedir dos amigos e familiares.

A rede social Reddit exibiu este vídeo e foram dezenas de milhares de curtidas. A maioria dos internautas amaram, enquanto outros acharam um absurdo.

Ele era veterano das Forças Armadas Irlandesas e estava doente, mas não perdeu o bom humor. O vídeo foi gravado há cerca de um ano e contou com a ajuda de seu filho, Jonathan. O rapaz contou à BBC que seu pai adorava fazer as pessoas rirem e queria que todos se lembrassem dele assim, principalmente a esposa.

Meu pai queria que deixássemos o cemitério rindo e celebrássemos sua vida… Ele adoraria saber quantas pessoas ele fez rir! Era realmente uma figura“, disse o filho do morto, mas a esposa e uma tia ficaram chocadas.