Maisa Silva perde algo muito especial e busca consolo com os seguidores: ‘estou triste’

PUBLICIDADE

Alguns objetos podem guardar um significado subjetivo muito grande, ganhando grande importância, ainda que sejam vistos como algo normal pelas demais pessoas. Seja por conta da lembrança de alguma pessoa ou momento especial, perder tais artefatos pode significar momentos de dor e tristeza.

Situação semelhante aconteceu com Maisa Silva, apresentadora e atriz do SBT. Em seu aniversário de 15 anos, a famosa ganhou um lindo anel presenteado pelos seus pais, e desde sempre passou a guardá-lo com muito cuidado, tendo em vista a lembrança tão amável que ele representa. 

Entretanto, o inesperado aconteceu. Por meio de seu Twitter, Maisa comunicou para os seus seguidores que estava profundamente entristecida, por ter perdido o anel. Ela escreveu: “Perdi meu anel de 15 anos ontem. Estou triste porque foi um presente muito especial dos meus pais para mim. Eu o usava todos os dias“, postando em seguida uma das últimas fotos registradas nas quais aparece com a joia entre seus dedos.

Fãs estão habituados com a joia 

Maisa sempre surgia nas redes sociais com o objeto e chegou a fazer uma brincadeira com ele, causando susto em muitos dos seus admiradores. Um certo dia, a apresentadora trouxe uma informação bombástica: ela estaria noiva de Nicholas Asahiro, o seu namorado, e chegou a exibir o suposto anel de noivado, causando grande bafafá entre os internautas. 

Maisa revela a brincadeira

A repercussão foi tamanha, que rapidamente ela teve que explicar que tudo não se passou de uma brincadeira. O autor da zoeira foi o comediante Maurício Meirelles, e Maisa escreveu na web: “Não estou noiva aos 17 anos. O anel que postei é o que uso sempre, é o meu anel de 15 anos, quem me conhece, sabe“.