Ana Maria Braga invade gravação de A Dona do Pedaço ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

Na manhã dessa quarta-feira (16), a apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, visitou o cenário fictício do programa Best Cake que será comandado por Angélica na novela do horário nobre A Dona do Pedaço. A loira passou alguns minutos conversando com a protagonista da trama, a atriz Juliana Paes.

O cenário fica ao lado do programa Mais Você, que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs da Rede Globo. Ana Maria e Juliana falaram sobre a novela e sobre a importância da Arte para fazer uma novela.

Sobre a novela Juliana disse que ficou triste com a saída da sua personagem Maria da Paz do Relity Show e adiantou aos telespectadores que a boleira irá voltar ao programa através de uma repescagem que terá na trama. A atriz também confessou ser apaixonada por bolos e já decorou até a receita de alguns que repete nas gravações. O programa fictício da novela está sobre a direção do renomado e rígido diretor da Globo, Boninho.

Enquanto conversava com Juliana, Ana Maria extrapolou o tempo da visita e pediu desculpa por ter demorado tanto, enquanto isso alguém da produção segurava um cartaz que estava escrito para liberarem o cenário. A loira se despediu da atriz e saiu dando risada da situação causada por ela.

Ana Maria já aproveitou diversas vezes a audiência do seu programa para falar sobre a novela de Walcyr Carrasco que está prevista para terminar dia 22 de novembro. Alguns atores e atrizes já inclusive tomaram café com a loira para falarem sobre seus personagens.