Fábio Carille recebe proposta do Al-Ahli e define situação para 2020

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda está forte na disputa por uma vaga para a disputa da próxima Copa Libertadores da América. A intenção do alvinegro paulista é se firmar entre os quatro primeiros colocados, mas o desempenho abaixo do esperado nos últimos jogos deixaram a torcida preocupada.

No momento, a equipe do técnico Fábio Carille está ocupando a quarta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo rival São Paulo a qualquer momento. Sendo assim, o Timão precisa voltar a demostrar um bom futebol para ficar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias, o que está causando preocupação é a situação do técnico Fábio Carille, que voltou a ser muito criticado devido ao desempenho dos seus comandados. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Mohammed Alnmiri, o treinador pode deixar o clube na próxima temporada.

O atual treinador corintiano recebeu uma proposta para comandar o Al-Ahli, grande clube do futebol árabe. Ainda de acordo com o jornalista, Carille se agradou com o que foi oferecido pelo clube, deixando bem claro sua vontade em sair do Corinthians em 2020.

Fábio Carille não é unanimidade no clube árabe e aguarda pela postura de outros treinadores em relação a proposta oferecida pela diretoria do Al-Ahli. No momento, dois nomes estão sendo tratados como prioridade para comandar a equipe árabe em 2020: Ramon Diaz e Christian Gross.

Mesmo não sendo contratado pelo Al-Ahli, o jornalista Mohammed Alnmiri deixou bem claro que Fábio Carille já definiu sua situação e não planeja continuar no Timão. Desta forma, a alta cúpula alvinegra já deve estar monitorando o mercado em busca de um novo comandante. Por enquanto, Tiago Nunes está sendo o mais cotado.

Na disputa do Brasileirão, o Corinthians soma 43 pontos, mesma pontuação do rival São Paulo, que está em quinto. Contudo, o Timão pode abrir uma boa vantagem caso vença o Goiás, nesta quarta-feira (16), às 21h30.