Jovem motociclista de 22 anos morre em acidente no dia do seu aniversário

PUBLICIDADE

Em Minas Gerais, uma tragédia ocorrida nesta terça-feira (15) ganhou ares de comoção por conta das circunstâncias em que se deu. Um motociclista de apenas 22 anos lamentavelmente perdeu a sua vida por conta da violência no trânsito.

Enquanto transitava pela Avenida Pedro II, via localizada na Região Noroeste de Belo Horizonte, capital do estado, o jovem acabou se envolvendo em um gravíssimo acidente, o qual acabou por colocar um ponto final em sua vida.

Quatro veículos acabaram se envolvendo na batida. Além da moto do rapaz, um automóvel e outras duas motocicletas também se acidentaram. Testemunhas que transitavam pela Avenida Pedro II no momento da colisão, fizeram seus relatos de como tudo teria acontecido.

O jovem, ao avistar inesperadamente um pedestre que atravessava a pista, acabou por fazer uma manobra arriscada na intenção de desviar. Neste instante, invadiu a contramão da via, ocasionando uma colisão frontal contra o carro e, em seguida, contra as duas motocicletas.

Infelizmente, o rapaz não suportou os ferimentos graves, e veio a óbito no local. Além dele, outras quatro pessoas foram vitimadas, mas resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Nascido em 15 de outubro de 1997, a vítima, cujo nome não foi revelado, completou nesta terça-feira (15) os seus 22 anos de idade. Entretanto, acabou morrendo precocemente por conta da violência do trânsito, que diariamente ceifa vidas em nosso país. As informações foram apuradas pelo portal G1 no editoral de Minas Gerais.