Vídeo: Maria da Paz volta ao concurso, encara Dona Céu e toca terror no reality do Boninho

PUBLICIDADE

Maria da Paz foi desclassificada do concurso de bolos, no capítulo de ontem na novela A Dona do Pedaço, a boleira ficou sem chão quando Boninho disse que ela estava fora do reality e que poderia voltar para casa.

O que a boleira nem imagina é que sua receita foi sabotada por Dona Céu e por isso o bolo ficou tão ruim. Desolada ela voltará para São Paulo, mas curiosamente ao chegar à casa de Marlene dirá que está sentindo que voltará ao programa.

Marlene ficará sem entender como isto é possível, afinal ela foi desclassificada, mas Maria da Paz continuará assistindo o programa na TV e será quando algo inusitado acontecerá. Um dos concorrentes passará mal ao receber nota 10 de todos os jurados, ele ficará tão emocionado que precisará ser levado para o hospital e a produção promoverá uma repescagem para ocupar a vaga aberta.

A boleira conseguirá superar as concorrentes na repescagem e de volta ao reality terá que enfrentar novamente a terrível Dona Céu, que continuará fazendo de tudo para prejudicar a boleira.

Mas desta vez Dona Paz não terá sucesso em suas maldades, os bolos de Maria da Paz serão eleitos os melhores do concurso e ela receberá o prêmio de R$ 1 milhão, para desespero de Fabiana que já não sabe o que fazer para atrapalhar os negócios da tia.

Com o dinheiro do prêmio, Maria da Paz poderá pagar suas dívidas e evitar que os credores tomem sua confeitaria. Na reta final de A Dona do Pedaço, as coisas finalmente começarão a encaminhar para a boleira, só faltará ela decidir se quer ficar ao lado de Régis, Amadeu, ou sozinha.