in

Luciano Huck faz revelação sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Reprodução/Instagram
Publicidade

Thiaguinho e Luciano Huck sempre demonstraram ter uma amizade muito grande. Ao começo da união do cantor com Fernanda Souza, Angélica e Luciano demonstraram um grande apoio ao casal.

Publicidade

Frequentemente o casal da ‘família Huck’ vinha posando em fotos com Thiaguinho e Fernanda Souza. Recentemente a atriz e o ex-vocalista do Exalta Samba postaram, em suas redes sociais, anunciando o término do casamento que durou quatro anos.

Publicidade

Foram oito anos juntos, sendo quatro casados. O motivo do término, segundo os dois, foi que o casamento se tornou em uma ‘linda amizade’, em um ciclo que demorou muitos anos e aconteceu com muita ‘maturidade e amor’.

Luciano Huck se pronuncia

O apresentador da Rede Globo de Televisão e colega de Fernanda Souza, Luciano Huck, postou sobre o término do casamento de seus amigos. Ao começo da mensagem, Luciano diz ‘amamos vocês’, representando sua esposa nesta mensagem.

Publicidade

Ao final, Luciano revela algo que deixou muitos fãs emocionados nas redes sociais, afirmando que Thiaguinho e Fernanda Souza são parte de sua família e, desde então, estão ‘sempre juntos’.

Na mensagem publicada por Luciano, o apresentador reposta um print da foto compartilhada, tanto por Thiaguinho quanto por Fernanda Souza. Ambos postaram em suas redes sociais para anunciar o término do casamento.

Na postagem, estão as mãos dos dois. A repercussão foi imensa e, até hoje, está dominando os assuntos mais falados nas mídias sobre famosos. Fernanda e Thiaguinho firmaram que o término está sendo ‘saudável’ e ‘sem ressentimentos’.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Lembra dela? Cláudia Rodrigues amarga em cama de Hospital e vive drama

Flamengo tem 5 desfalques pelo Brasileirão e causa dor de cabeça em Jorge Jesus