Lembra dela? Cláudia Rodrigues amarga em cama de Hospital e vive drama

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Rodrigues teve uma carreira de sucesso, sendo boa parte dela consagrada com atuações em programas humorísticos da Rede Globo de Televisão. A carreira da consagrada humorista foi interrompida por uma doença.

Cláudia descobriu, há um tempo, que estava com esclerose múltipla. A doença autoimune atinge diretamente o sistema nervoso do corpo humano. Aos poucos, Cláudia teve seus movimentos comprometidos.

Constantemente internada, neste momento a atriz está localizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi internada no último domingo e até hoje não tem previsão de alta.

O que houve?

Segundo Adriana Bonato, a humorista de 48 anos sofreu com uma ‘diminuição considerável’ da massa cefálica. Logo, Adriana lamentou: ”nossa rainha faça o Brasil rir de novo”.

Neste momento, Cláudia está aos cuidados dos médicos pelo fato de ter passado mal. Passando por uma série de exames, a humorista deve ser transferida ao Estados Unidos da América e se submeter a uma cirurgia.

Há mais de dez anos, a atriz está vivendo com um quadro de esclerose múltipla. Diversas reportagens mostram como tem sido a vida da atriz que é famosa em todo o Brasil.

A última internação de Cláudia foi em abril deste ano, quando precisou ficar na UTI e se manteve no Hospital durante nove dias.

Internada, a atriz sempre vem posando para fotos em suas redes sociais. A última postagem no Instagram, no entanto, é dela avisando sobre um show no dia 19 de agosto. Desde então, a humorista não deu mais atualizações.