Entregou tudo: Juliana Paes conversa com Ana Maria Braga e dá spoiler de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga surpreendeu seu público ao mostrar um pouco de como é produzia a novela A Dona do Pedaço, a apresentadora do Mais Você deixou o local onde apresenta seu programa e foi ao estúdio que fica bem ao lado, onde foi montado o cenário para concurso de bolos que está sendo realizado na trama de Walcyr Carrasco.

Chegando ao local, Ana Maria Braga encontrou a atriz Juliana Paes, a Maria da Paz que no capítulo desta última terça-feira (15) foi eliminada do concurso após ter sua receita sabotada pela dona Céu.

A apresentadora do Mais Você fez questão de agradecer a Amora Mautner por permitir que ela fosse ao cenário do reality mostrar ao público como tudo é preparado. Juliana Paes fez questão de mostrar à visitante como tudo é preparado nos mínimos detalhes.

A atriz chamou a atenção para o trabalho da equipe de artes que é responsável por criar uma logo para o reality fictício, preparar as embalagens e todos os objetos que se encontram no cenário. Juliana Paes se mostrou encantada com o trabalho primoroso dos profissionais da Globo e Ana Maria também fez questão de elogiá-los.

Só que durante a conversa sobre a novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes acabou dando um spoiler e contou a Ana Maria: “As maldades da Dona Céu não vão parar! A Maria da Paz vai conseguir voltar em uma repescagem. E ela vai tentar me boicotar várias vezes no mercadinho. Ela sabe que sou uma concorrente forte e tenta ficar boicotando”.

Maria da Paz vencerá o concurso de bolos, mas pelo que a atriz revelou, a boleira terá muito trabalho para colocar as mãos no prêmio milionário.