Morte em Bom Sucesso: Diogo se prepara para matar William e novela tem nova vítima

PUBLICIDADE

Diogo, personagem vivido por Armando Babaioff na novela Bom Sucesso, está preparando mais uma de suas crueldades e desta vez o alvo é William, personagem interpretado pelo ator Diego Montez.

O vilão se prepara para matar mais um na novela das 19 horas, só que acabará tendo um problema e a vítima acabará sendo o Felipe (Arthur Sales) e ele morrerá após cair na armadilha do marido de Nana (Fabiula Nascimento).

Tudo começará quando o sujeito ficar furioso ao saber que a intenção de William é revelar à filha de Alberto que ele tem um caso com Gisele. Se isso acontecer, Diogo será desmascarado na frente de todos e dará adeus ao seu plano de ficar rico.

Diogo sabe que o garoto não aceitará ser subordinado e não encontrando outra saída decidirá matá-lo. O vilão dará um jeito de pegar o celular de Gisele sem que ela perceba e rapidamente enviará uma mensagem para o rapaz. No texto ele dirá que se William ficar em silêncio e guardar segredo, receberá R$ 10 mil e que se encontrará com ele no estacionamento para entregar o dinheiro.

O criminoso irá preparar uma forma de matar o rapaz sem que ninguém saiba que foi ele, então sabotará o elevador, mas quem acaba entrando é Felipe e assim ele é quem acabará caindo e morrerá.

Quando Gisele descobrir que o amante tentou assassinar William, ficará chocada. A assistente de Nana ficará descontrolada e partirá para cima de Diogo para bater nele, sem acreditar direito que o sujeito foi capaz de algo tão cruel.

Mas a confusão não termina por aí porque a polícia irá até o local iniciar a investigação e o vilão acabará se confundindo bem na frente de um policial. É que Diogo saberá que não foi William que morreu, mas o Felipe e dirá sem querer: “Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele”.

Vendo que cometeu um grande erro, tentará logo disfarçar para que ninguém desconfie que ele é quem está por trás de tudo.