Gravidez em A Fazenda 11? Lucas insinua que Hariany está esperando um bebê

PUBLICIDADE

A 11ª edição de A Fazenda está sendo marcada por muitos barracos e polêmicas, já teve peão sendo expulso após acusação de assédio, discussões acaloradas, trocas de farpas e agora surgiu a desconfiança de que tem uma peoa grávida dentro do confinamento.

Lucas Viana tem ficado com Hariany e a formação do casal dividiu os internautas. Se para uns eles são dois fofos, para outros esta é apenas uma estratégia para conseguirem fãs e seguirem até a final do jogo, ficando assim bem perto do prêmio de R$ 1 milhão.

Só que uma grande polêmica surgiu depois que Lucas estava conversando com Thayse Teixeira e comentou sobre a possibilidade da ex-BBB estar grávida. Thayse preferiu levar na brincadeira e disse que a atração da Record estava abrindo possibilidade para que isso realmente acontecesse.

“Dá tanto engajamento, amiga. Todo mundo fica querendo saber de tudo. Bom que vocês ganham tudo aqui, as coisas tudo que precisa”, completou a peoa. Mostrando-se bem animado, Lucas cogitou que Hariany está grávida e que prova disso seria a barriguinha da loira que continua crescendo a cada semana.

A ex-BBB não gostou e já foi rebatendo que não completou nem uma semana e já estavam falando de filho.

Nova Roça formada em A Fazenda 11

Bifão venceu a prova do fazendeiro na noite desta última terça-feira (15), com isso a Roça foi definitivamente formada com Diego e Tati. O público está votando muito no portal R7 e na noite desta quinta-feira Marcos Mion anunciará ao vivo quem deixa o reality rural.

Na manhã de hoje, a enquete do UOL aponta Diego com 59,32% dos votos e Tati com 40,68%, sendo que quase 100 mil votos já foram computados e os internautas estão indicando quem deve continuar no jogo.