Quem deve morrer em A Dona do Pedaço, a novela está prevista para terminar em novembro

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço foi marcada na primeira fase pelo clima de violência, inclusive a cena de Amadeu sendo baleado no altar, quando estava prestes a se casar com Maria da Paz deixou o público impactado. As duas familias inimigas promoveram um banho de sangue, mas houve uma passagem de tempo e o cenário passou a ser São Paulo.

Mesmo assim o público continuou acompanhando muita violência na trama de Walcyr Carrasco, Josiane matou Jardel e Lucas, Maria da Paz atirou em Régis e quase matou o marido, além de outros momentos tensos.

Sem deixar de ressaltar o momento em que Josiane foi matar Fabiana, mas a filha de Maria da Paz é que quase perdeu a vida após ser jogada pela janela. E a violência continuará na reta final da novela, pois Jô usará um triturador de gelo para tentar matar o namorado, só que Téo conseguirá sobreviver e revelará à polícia toda a verdade sobre a megera.

A trama de Walcyr Carrasco está prevista para terminar no dia 22 de novembro e até lá muitas surpresas estão sendo preparadas para o público, mas o que todos querem saber é quem deverá morrer.

A grande expectativa é que Josiane ou Fabiana morram até o último capítulo, mas ninguém sabe ainda o que acontecerá com ela porque a Globo vem mantendo o mais absoluto sigilo sobre o futuro das vilãs.

Um vídeo compartilhado na web chegou a dizer que Josiane sequestraria Joana nos capítulos finais e ao ser cercada pela polícia acabaria perdendo a vida em uma troca de tiros, o que não foi confirmado oficialmente.

Há grande expectativa também em relação ao futuro de Camilo, pois depois que ele se casou com Vivi e passou a humilhar a blogueira, o público passou a odiar o policial ainda mais e, enquanto uns torcem para que ele acabe preso na novela, outros esperam que Chiclete dê um tiro no sujeito e acabe com ele de uma vez por todas.