Boninho pede para participar de A Dona do Pedaço e Walcyr Carrasco faz o que mais odeia

PUBLICIDADE

Boninho está na novela A Dona do Pedaço, o diretor global interpreta ele mesmo e no capítulo desta última terça-feira (15), o público emocionou quando ele acabou desclassificando Maria da Paz do concurso de bolos. Ele chegou a fazer careta quando experimentou o bolo preparado pela protagonista e disse que estava horrível.

O que muitos não sabem é que para Boninho participar da novela da 21 horas, Walcyr Carrasco teve que fazer algo que ele não gosta, que é dar liberdade para o texto durante as gravações.

Essa é uma regra que o autor global não abre mão, ele odeia quando um ator ou atriz fica acrescentando falas para o que ele escreveu e quando isso acontece ele até pune o profissional, mas no caso do Boninho foi diferente, pois o diretor ficou livre para falar da forma que quisesse.

De acordo com o portal Notícias da TV, Walcyr enviou um texto para Boninho e disse que era apenas para passar as informações principais sobre o que deveria acontecer, mas Boninho tinha total liberdade para falar da forma que desejasse.

Para ter uma ideia de como Walcyr Carrasco é rigoroso com relação a isto basta lembrar da atriz Elizabeth Savalla, que em 2003 na novela Chocolate com Pimenta adicionou por conta própria algumas falas para sua personagem, Jezebel, foi punida fazendo com que a personagem dela tivesse um problema na garganta e ficasse duas semanas muda.

Boninho aceitou participar de A Dona do Pedaço desde que pudesse agir como ele mesmo, sem ter que falar exatamente o que o autor escreve e Walcyr Carrasco teve que abrir esta exceção para ter o diretor global em sua novela.