Beatriz é traída pela própria mãe e acaba perdendo o namorado novinho em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Beatriz começou a mudar de vida radicalmente em A Dona do Pedaço, pois ficou cansada da traições do marido e deu um basta no casamento de fachada, colocando Otávio para fora de casa.

Depois se envolveu com Zé Hélio, mas tinha receio de engatar um romance com o rapaz por ele ser mais novo. Mas aos poucos ela foi percebendo que era hora de tentar novamente e quando decidiu ficar com o novinho, acabou levando uma rasteira da própria mãe.

O irmão de Rock acabará fugindo da dondoca e ficará ignorando a mãe de Vivi por alguns dias, até que Beatriz canse de correr atrás do namorado e decide terminar tudo. Como se não bastasse, ainda será humilhada pela mãe.

O que Beatriz não sabe é que Linda está por trás de tudo isso, a avó de Vivi Guedes se uniu a Otávio e os dois encontraram uma forma de convencer o rapaz a deixar a madame em paz. Eles chegaram a oferecer dinheiro para Zé Hélio sumir, mas ele recusou e disse que sairia da vida da namorada porque disseram que isto seria melhor para ela.

Beatriz enviará várias mensagens para o rapaz, mas ele fará questão de não responder nenhuma. Só que acabarão se encontrando na academia e aí não terá como ele fugir. A madame vai logo questionando o motivo dele ter sumido e pergunta se ele desistiu dela porque é mais velha.

Mesmo apaixonado, o filho de Eusébio dirá que será melhor para ambos que cada um siga seu caminho, mas a madame não aceitará esta desculpa e dirá que Zé Hélio precisa dizer com todas as palavras que é para ela sumir de sua vida, para que o romance entre eles realmente chegue ao fim.

O rapaz ficará arrasado e abrirá o coração com Rock. O lutador aconselhará Zé Hélio a não desistir e continuar lutando por seu amor, pois se Beatriz escolheu ficar com ele é porque está feliz assim.

Enquanto isso, Linda pisará na filha, dizendo que o novinho é inconsequente e que deveria é usar fraldas. Depois ela correrá até Otávio para dizer que o plano deu certo e que ele pode ficar tranquilo.