Família fica 9 anos no porão de casa esperando fim do mundo e descobre que nada aconteceu

PUBLICIDADE

Sempre surgem previsões sobre o fim do mundo e estas notícias acabam causando grande impacto e até mesmo mudando a rotina de muitas pessoas. A internet facilitou ainda mais a divulgação destas previsões e algumas pessoas estipulam até a data de quando a raça humana deixará de existir, mas até hoje nenhuma previsão de confirmou.

Mesmo assim muitos acabam acreditando quando o assunto fica em alta na mídia e na Holanda uma família levou tão a sério a possibilidade do mundo acabar que decidiu se esconder no porão da casa e ficou lá por 9 anos.

A polícia encontrou um homem com seus 6 filhos escondidos no porão da residência que fica em uma fazenda mais isolada. O pai explicou que ficou lá com a família porque estavam à espera do fim dos tempos.

Os filhos têm idade entre 18 a 25 anos e o caso está sendo investigado. Isto aconteceu em uma comunidade na vila de Ruinerwold, que fica mais ao norte, na província de Drenthe.

A imprensa local vem dado ampla cobertura ao caso que tem despertado a curiosidade de muitos e foi informado que a família só foi descoberta no porão porque um dos filhos saiu rapidamente para ir a um bar mais próximo e as pessoas acharam o rapaz com um comportamento estranho, como se estivesse confuso. Ele chegou a beber 5 cervejas e surpreendeu as pessoas ao dizer que há muitos anos não ficava em um lugar aberto.

Um dos frequentadores do bar acionou a polícia, que em seguida foi até a fazenda e retirou a família do porão. Alguns dos filhos nem imaginavam como o mundo está agora e estão recebendo tratamento psicológico.

Todos os cenários estão sendo investigados. Neste momento, não podemos fornecer mais informações“, informou a polícia local.