Vídeo: Chiclete abandona Vivi Guedes e foge, deixando a blogueira sozinha com Camilo

PUBLICIDADE

Vivi Guedes e Camilo continuam se encontrando às escondidas na novela A Dona do Pedaço, mas nos próximos capítulos eles poderão ter um momento difícil que será a despedida, pois o justiceiro teria que abandonar a amada e fugir do Brasil.

A influenciadora digital teve uma ideia que pode fazer com que ela consiga dar o troco no marido que continua sendo cruel com ela. O plano é levar o namorado para outro país e depois disso não teria mais como o policial continuar com as chantagens. Vivi faz tudo que Camilo manda para que Chiclete não seja preso, mas uma vez que ele não esteja mais no Brasil, ela está livre para terminar o casamento e ser feliz novamente.

O plano parece ser realmente bom, mas exigirá um sacrifício enorme do casal, já que eles precisarão ficar distantes por um bom tempo. Só que Chiclete discordará desta ideia porque ele sabe o quanto a influenciadora digital ama o seu trabalho e não quer que ela faça tamanho sacrifício, só que Vivi estará disposta a tudo pelo amor deles.

Poderemos ficar juntos no exterior. E se for pra continuar a ser a Vivi Guedes, eu volto pra cá, faço temporadas, fotos… Eu posso ficar com o melhor dos dois mundos, entende?”, explicará a morena.

Mais um pouco. Eu vou esperar mais um pouco. Por você, Vivi. Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura“, dirá Chiclete, que finalmente concordará em participar do plano.

Otávio logo providenciará documentos falsos para que o genro possa deixar o país e a partir daí, Vivi Guedes estará livre para dizer não às ordens de Camilo e ela não vai se contentar só com isso, a blogueira fará questão de revelar à polícia o que o marido vinha fazendo com ela, para que o investigador seja expulso e pague caro por tudo que fez a ela.