Antes de tragédia, Maria da Paz tem premonição incrível na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz acabou sendo desclassificada do Best Cake, no capítulo desta última terça-feira (15), na novela A Dona do Pedaço, o público conferiu o momento em que Boninho experimentou o bolo feito por ela e achou horrível. A boleira nem desconfiou que foi sabotada no concurso e voltará para São Paulo arrasada.

Porém, quando estiver na casa de Marlene sentirá algo estranho e comentará sobre esta premonição dela. De fato, ela não está enganada, o melhor candidato do concurso sofrerá um ataque do coração durante o programa e precisará ser levado para o hospital, assim a produção decidirá promover uma repescagem para que outra pessoa ocupe a vaga que ficou aberta.

Eu sei que é uma grande injustiça. Mas aconteceu algum problema com seu bolo, você foi desclassificada. Eu sinto mais que você, que é uma grande boleira. Mas tem que se conformar“, dirá Marlene quando ver a amiga chegando triste.

Esperançosa, Maria da Paz dirá que no fundo ela sente que ainda participará do programa e por isso fará questão de assistir e ver como estão os concorrentes. Marlene achará muito estranho isto porque o reality seguirá normalmente com os participantes que ficaram para a próxima fase. Neste momento um senhor ficará tão feliz por receber nota 10 de todos os jurados que passará mal.

Angélica logo avisará ao público que o senhor foi levado para o hospital e está se recuperando, mas os médicos disseram que ele deve ficar de repouso absoluto e por isso será realizada uma repescagem.

Em casa, Maria da Paz começará a comemorar e dizer que será chamada, o que realmente acontecerá. A produção ligará para ela e a boleira voltará ao Rio de Janeiro disposta a dar o melhor de si para vencer o concurso.