Prestes a estrear novo MasterChef, Ana Paula Padrão fala sobre polêmica com Sheherazade

PUBLICIDADE

A apresentadora do MasterChef Brasil, da Band, Ana Paula Padrão, concedeu uma entrevista e, na ocasião, reacendeu toda a polêmica que envolve o seu nome e o de Rachel Sheherazade, fato esse que já estende por alguns anos.

Na manhã desta última terça-feira (15), ela fez uma participação durante o programa Aqui na Band. Na oportunidade, chegou a relembrar do fato em que acusa a apresentadora do SBT de ser imatura, pois, segundo ela, Rachel Sheherazade já teve o seu tempo de ganhar maturidade.

Durante um dos quadros da atração, em que eram relembrados dez fatos que marcaram a sua vida, a apresentadora do reality show culinário foi questionada sobre a confusão que ela teve com a jornalista devido a uma entrevista dado ao programa CQC, extinta atração da casa. Na oportunidade, Padrão teria dito que Sheherazade era imatura.

Diante do tema proposto para ela, a apresentadora disse que se esse for um dos fatos mais marcantes de sua vida, ela precisa puxar de sua memória, pois ela não se lembra direito do que aconteceu.

A Rachel, se foi imatura, já teve tempo de ganhar maturidade. Ela é uma boa colega de trabalho, eu respeito muito quem trabalha no jornalismo“, informou Ana Paula Padrão, dizendo ainda que a cada diz acha mais difícil julgar as pessoas a sua volta.

Ao mesmo tempo em que falou sobre este caso com a apresentadora do SBT, dizendo que ela já deve ter tido o seu tempo para ganhar maturidade, Ana Paula Padrão faz questão de cumprimentar a colega de trabalho com um recado: “Rachel, um beijão. Não sei o que você está passando, mas se tem dor envolvida, estamos juntas”.