Téo engata romance com Yohana, e a policial começa a desconfiar que Camilo é um criminoso

PUBLICIDADE

Depois que Téo quase perde a vida, ele acordará na UTI e começará a contar tudo sobre Josiane para Yohana, a policial que foi escalada para ajudar Camilo. Enquanto Jô fica furiosa na prisão por não poder contar mais com a ajuda do ex-namorado, o fotógrafo engatará um romance com Yohana; e depois ela começará a desconfiar que Camilo seja um criminoso na verdade.

Quando a policial for ao hospital visitar Téo, contará que Josiane já foi presa e ele respirará aliviado, mostrando estar emocionado também. O rapaz contará à loira que não consegue acreditar que amava uma garota que tentou matá-la.

Neste momento, o fotógrafo se surpreenderá com a declaração da policial: “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu sempre gostei de você, sabia que cê tava com ela, então não fui além“. Ele então contará que já havia percebido, mas como tinha olhos só para a megera, também não a procurou.

Yohana dirá que o namoro de Téo terminou de forma trágica, mas ela gostaria de pedir uma chance, mesmo sabendo que tudo aconteceu tão recente. O fotógrafo agradecerá a loira por tudo, inclusive por toda assistência que deu quando ele foi ferido e dirá que os dois podem sim engatar um romance para que tenham muita coisa bonita pela frente. Ela pegará na mão do rapaz e eles trocarão olhares e sorrisos.

Depois de alguns dias, Yohana estará no estúdio com o namorado, e Kim dirá que precisa conseguir mais clientes, principalmente pelo fato de que a Vivi não é mais a mesma desde que se casou com Camilo.

A policial logo questionará o que há com seu colega de trabalho, e Kim contará tudo que sabe. A policial ficará de olho no colega e irá flagrá-lo passando informações sigilos para um site de fofoca.